Lugares que quero conhecer

Cedar Point - Ohio - EUA


Este é um parque de diversões com muitos brinquedos radicais (sem água). Mais de 15 montanhas-russas, e dentre elas a mais alta e veloz do mundo, a Top Thrill Dragster. Na verdade ela é composta "apenas" por uma subida e uma descida com espiral, mas que chega a míseros 193km/h, e a uma altura de 128 metros do solo - a descida tem exatos 122 metros de altura, a 90 graus do chão, ou seja, em linha reta, o que faz parecer uma queda livre. Ela tem capacidade para mais de 100 passageiros ao mesmo tempo, e cerca de 1200 a cada hora. Em 2007 mais de 1 milhão de corajosos encaram esta descida alucinante.

Fotos, vídeos e outras informações, aqui.

2 Comments:

  1. Unknown said...
    E eu acahava que a montanha russa do Hopi Hari era radical...

    O_o

    Será que eu morreria nessa???
    Lucas Conrado said...
    Caramba! 100 passageiros de uma vez?
    como dizem aí, "mas bah!"
    Eu não tenho coragem de andar nesse trem nem a pau!
    meu irmão que ia adorar esse post. vou ver se depois mostro pra ele.

    Quanto a Júlio Verne, vc não sabe o que tá perdendo! Isso é, se vc curte uma boa aventura, com um toque de ciência.

    ps. to indo comentar tbm o post do Beira Rio

    Abraço!

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru