Lugares que eu quero conhecer

Recife - Pernambuco

De fato, um lugar que quero - e muito - conhecer é Recife, no Pernambuco. Nem tenho tantas informações de lá, mas é um desses locais em que bastou ver algumas fotos e já deu vontade de ir o mais rápido possível. Praias lindas, muitas praças, vários rios e pontes com belezas singulares, arquitetura antiga (que eu adoro), calor, curtição, frevo. Uma cultura totalmente diferente desta na qual estou inserido. Miscigenação!!! Deve ser uma cidade simplesmente encantadora!

1 Comment:

  1. Kari said...
    De vez em quando eu dou uma passadinha aqui, mas nunca fiquei tão feliz em ver um post quanto esse...
    Sou recifense e moro nesse lugar lindão...
    Realmente, pontes é algo que não falta por aqui, afinal, o centro da cidade é uma verdadeira ilha, por isso que é conhecida como "A Vezesa brasileira".
    Quanto ao calor, é algo que também não falta, o ano inteiro é quente, mas é gostoso...
    O pernambucano é um povo caloroso e bastante receptivo. Ah! E o centro da cidade também é coberto de arquitetura antiga, com seus prédios belíssimos. Mas, não se pode conhecer Recife sem dá um pulinho em Olinda, com seus belíssimos pontos turísticos...
    Enfim... Vale mesmo a pena viajar pra cá em... Teve até um gaúcho que veio no mês passado e ficou encantado... Seja bem vindo, quando vier...

    Beijos

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru