Torres, RS

Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul possui aspectos únicos para serem aproveitados pelo turista. Por este motivo talvez seja o destino preferido de muita gente durante o verão. Praias com águas mornas - em comparação com as outras do Estado, dunas, morros, bares e comércio diversificado fazem dela uma cidade super agradável. Conheci Torres no dia de Natal. Passando longe da família, recém chegado en novo lugar, assim como meu colega de apartamento resolvemos ir de moto até lá, pra passar a tarde. Me admirei com tudo!


Na orla, morros que dividem as praias. Com facil escalada, apresentam uma vista incrível da cidade e das praias. No topo, a grama é um convite ao descanso e a bons momentos a dois ou com amigos. Paragliders são comuns na região, deviso à geografia e ao vento que facilita a prática do esporte. Na beira da areia encontram-se muitos bares e restaurantes. A maioria simples, mas alguns mais sofisticados, com opções para todos os gostos. Outro ponto que merece visita é a ponte pencil, parecida com aquela da Ponte do Rio que Cai, das Olimpíadas do Faustão. Em outra visita tive contato com a vida noturna do lugar, que reúne muitos jovens pela orla, tomando Capeta, bebendo cerveja... tudo no clima amigável do litoral. Há uma casa que oferece jogos eletrîonicos - fliperamas - e minigolfe.


É necessária a atenção na estrada, principalmente na BR-101 que passa por obras de duplicação e apresenta vários desvios e desníveis na pista.

Mais fotos aqui.

3 Comments:

  1. Andrea said...
    Luidi, muito legal o seu blog. Esta última postagem , então!!
    Boa semana pra ti!!
    Silvana Persan said...
    eu nunca tomei um capeta (tive que jogar no google para ver do que se tratava hehehe)
    mais um lugar lindo do Sul!

    bjs
    Evidências e Aparências said...

    e nessas tuas andanças tu é feliz...
    Sentimos muita saudade amigo,
    mas seria egoísmo te prender aqui!
    voa, voa,
    o céu é teu !
    abraço forte

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru